Abertas inscrições do IV Congresso de Direito Processual Civil de MS

Abertas inscrições do IV Congresso de Direito Processual Civil de MS

Estão abertas as inscrições para o IV Congresso de Direito Processual Civil de MS, que homenageará o professor Antônio Carlos Marcato. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Novotel, em Campo Grande.

A promoção é uma parceria da a Escola de Direito Processual Civil (Edpc), com o Tribunal de Justiça, (TJMS), por intermédio da Escola Judicial (Ejud-MS), direcionado exclusivamente para profissionais do Direito. Os interessados podem se inscrever pelo www.edpc.com.br, no valor de R$ 200,00 até sexta-feira (01/09), e R$ 300,00, a partir do dia 2. Estudantes de Direito pagam meia.

Luiz Henrique Volpe Camargo, advogado, professor da Esmagis e diretor da Edpc, além de um dos autores do texto de elaboração do novo Código de Processo Civil, será o coordenador acadêmico. O coordenador geral do congresso será o Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, diretor-geral da Ejud-MS.

Serão apresentados 23 painéis com palestras e debates. Dentre os renomados profissionais e doutrinadores do Congresso estarão Antônio Carlos Marcato, Daniel Amorim Assumpção Neves, Flávio Cheim Jorge, Rodrigo Mazzei, Eduardo Talamini e José Miguel Garcia Medina.

A programação completa do evento está disponível no site www.edpc.com.br. Os participantes receberão certificados e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-0321.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *