ESMAGIS estreia ambiente virtual de aprendizagem

ESMAGIS estreia ambiente virtual de aprendizagem

A Escola Superior da Magistratura de MS, uma das mais conceituadas do país, na noite desta segunda-feira (17), inaugurou uma nova era: depois de muito tempo planejando, estreou seu ambiente virtual de aprendizagem – conhecido como AVA.

A ideia é utilizar o ambiente como apoio das aulas presenciais e isso significa que o material utilizado nas aulas pelos professores estará disponível aos alunos. O juiz José de Andrade Neto, diretor de Ensino, anunciou as novidades durante o início da nova edição do Curso de Preparação à Magistratura.

“Nesse ambiente estão o calendário das aulas, além do material disponibilizado pelos professores, e poderá navegar por tudo o que acontecer no seu curso. Pretendemos posteriormente utilizar esse ambiente para ensino a distância, permitindo que alunos de outras localidades possam usufruir do melhor em preparação para a magistratura. Espero que vocês aproveitem”, disse Andrade.

Saiba mais – O curso preparatório para a magistratura da Esmagis tem 720 horas aula, com aulas ministradas das 19 horas às 22h15, de segunda a sexta-feira e isso representa um investimento de R$ 550 mensais, com 10 % de desconto para pagamentos até o dia 15. No total, serão 12 parcelas mensais, sendo a primeira referente à matrícula.

Importante ressaltar que o corpo docente é formado por juízes, desembargadores e outros operadores do Direito. “Tenham a certeza que fazemos o máximo para trazer para nossa equipe os melhores professores. Se não estão aqui é porque não receberam o convite porque todos a quem convidamos integram a família Esmagis”, garantiu o diretor de Ensino.

As matérias abordadas serão Direito Civil, Direito Penal, Direito Eleitoral, Direitos da Criança e do Adolescente, Noções Gerais do Direito e Formação Humanística, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil e Legislação Extravagante, Organização Judiciária, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direitos Difusos e Coletivos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Esmagis, na sede administrativa da AMAMSUL, situada na Rua 25 de dezembro, 37, no centro de Campo Grande, ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *